30.5 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Polícia Civil cumpre 11 mandados de busca e apreensão contra membros de facção

Por redação.

- Publicidade -

A Polícia Civil realizou em menos de seis dias, três operações policias que visam tirar de circulação criminosos suspeitos de integrar facções. Nas primeiras horas desta quarta-feira, 7, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Rio Branco.

A ação da PCAC contou com a participação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) que contou com apoio do Sistema de Monitoramento do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).

Os mandados expedidos pelo Poder Judiciário foram cumpridos em sete bairros, sendo eles: Santa Inês, Cidade do Povo, Carandá, Boa Vista, Aeroporto Velho, Bosque e Boa União. Diversos aparelhos celulares foram apreendidos, pois esses objetos são de fundamental importância para colher informações para ações futuras da PCAC.

Nesta última terça-feira, 6, a PCAC havia prendido 21 pessoas e dado cumprimento a 35 mandados judiciais. A operação rapta, ocorreu nas cidades de Tarauacá, Porto Acre, no Acre, e em Manaus, no Amazonas.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar