Polícia
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cruzeiro do Sul
Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar, através do 6°BPM/Radio Patrulha e PELTRAN, durante patrulhamento no bairro Remanso, recuperou uma motocicleta Honda/CG FAN 160, de cor preta, que havia sido roubada na noite anterior.
A guarnição foi informada por populares de que, possivelmente, havia uma motocicleta roubada em um matagal atrás dos tanques da Petrobrás. Após buscas pelo local, juntamente com a RPTRÂNSITO, em uma mata de difícil acesso, a motocicleta foi encontrada. Logo, o veículo foi removido e entregue à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e, assim, para devolução ao proprietário.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.