22.8 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Prefeito César de Porto Walter se filia ao progressistas

Por Redação

- Publicidade -


O Prefeito de Porto Walter, César Andrade, deixou na manhã deste Domingo (25), o MDB e se filiou ao Progressistas do Acre, partido do governador Gladson Cameli, da vice Mailza Assis, e do Deputado Zezinho Barbary, seu padrinho político, que prestigiaram o evento.

O Prefeito mostrou força ao levar para a agremiação, dezenas de simpatizantes e apoiadores, incluindo secretários municipais, assessores e outras pessoas de confiança.

Durante seu discurso, o gestor já avisou que tão logo, haja a janela partidária parte de sua base de apoio buscará a fileira dos progressistas.

“Sou 11. Quero agradecer o convite e a confiança, e vamos juntos, em favor da nossa população trabalhar pelo bem coletivo.

Mailza, desejou boas vindas ao Prefeito que foi prestigiado por membros da executiva estadual, secretários de estado e prefeitos acreanos.

“O Progressistas continua crescendo e fazendo a política que atende, de fato, a população com trabalho, respeito e responsabilidade”, afirmou.

O deputado federal Zezinho Barbary reforçou a importância da filiação do prefeito ao partido e o fortalecimento do Progressistas destacando que o partido elegeu três deputados federais.

- Publicidade -
Copiar