Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

“Somos mulheres fortes, buscando nosso espaço dentro da sociedade”, diz Miss Trans Acre

Por Redação Juruá em Tempo.29 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite da última terça-feira, 27, ocorreu a aclamação da Miss Internacional Queen Acre 2023, consagrando a cabeleireira e maquiadora, Allana Rodrigues, de 29 anos, como a nova representante do Estado no concurso nacional.

Com a coroa na cabeça, faixa sobre o vestido azul com pedras brilhosa, a moradora do bairro Belo Jardim disse sempre ter sonhado com o momento e agarrou a oportunidade de imediato.

“Era um sonho que estava adormecido. Então o Miss Internacional Queen Brasil abriu as inscrições e eu fiz a minha. Foi a partir daí que esse desejo ressurgiu, porque eu sempre quis representar o nosso Acre”, afirmou.

Allana conta que ficou emocionada quando recebeu a ligação da coordenadora Meyre Manaus informando que ela teria sido selecionada e está muito feliz por ter o apoio de muitas pessoas, amigos e família.

“Minhas expectativas são gigantes, apesar de que tenho a plena consciência de que apoio para levar um trabalho lindo ao concurso nacional serão poucas, porém eu tenho a força de vontade de conquistar esse objetivo”, apontou.

Ela espera que a oportunidade abra muitas oportunidades em sua vida e de outras mulheres que assim como ela, sonham com o título.

“Que as pessoas possam nos dar mais credibilidade e reconhecimento. Somos capazes de tudo, nada é pequeno para nós. Que todas possam acreditar na capacidade de uma mulher trans/travesti, pois somos fortes, sonhadoras e buscamos mais espaço dentro da sociedade”, finalizou.

View this post on Instagram

A post shared by Allana Rodrigues (Lana) (@allanarodriguesc)

  • Por Deylon Félix, do AC24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.