Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Após ter seu bebê levado para abrigo, mulher invade Conselho Tutelar em Cruzeiro do Sul e agride motorista

Por Redação Juruá em Tempo.10 de julho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta segunda-feira (10), uma mulher de 33 anos invadiu o Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul após ter sua filha recém-nascida levada por conselheiros.  Segundo a denúncia, a mãe seria dependente química e teria deixado a criança com um parente para fazer uso de drogas.

Visivelmente alterada, a mulher agrediu o motorista do Conselho Tutelar com arranhões no rosto. A polícia foi acionada e, após chegar ao local, teve que conduzi-la à delegacia.

No último final de semana, o Conselho Tutelar recebeu uma série de queixas de que os pais da criança haviam se envolvido com o consumo de drogas e a deixaram com um parente próximo. A mãe foi encontrada pelos policiais deitada no chão com o bebê. Os policiais levaram a recém-nascida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para um abrigo.

Segundo a conselheira tutelar Suiane Oliveira, a mãe da criança não teria condições de cuidar da recém-nascida, por estar constantemente sob efeito de drogas. Quando a equipe tomou conhecimento do nascimento e das condições dos pais da menina, foi à maternidade para conversar com a mãe e orientá-la a procurar tratamento em uma clínica especializada. No entanto, tanto ela quanto o pai da criança, que também é usuário, negaram-se a receber ajuda.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público, e a criança deve permanecer no abrigo por um período de investigação.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.