28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Delegado Luís Tonini é preso após descumprimento de medida protetiva

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Luis Tonini, delegado de Polícia Civil e ex-coordenador da Delegacia de Epitaciolândia foi preso após descumprir medida protetiva em favor de sua ex-namorada, na noite desta terça-feira (25).

Segundo informações, a ex-namorada de Tonini, que também é agente de polícia, ligou para a Polícia Militar denunciando o descumprimento logo após o delegado ter tentado pular o muro de sua residência.

A mulher esteve em um relacionamento com Tonini durante 9 meses, acusando-o de violência moral e psicológica. Dessa forma, a medida protetiva incluía o limite mínimo de 200 metros de distância entre vítima e agressor, não podendo aproximar-se de familiares e testemunhas da vítima.

Assim, Luis Tonini foi preso por descumprimento de medida protetiva assinada pelo juiz de direito substituto Jorge Luiz Lima da Silva Filho da comarca de Epitaciolândia, onde foi encaminhado à delegacia de Epitaciolândia, onde permanece até a manhã desta quarta-feira (26).

Por fim, a corregedora-adjunta Juliana de Angelis deslocou-se ao município para averiguar os fatos e proceder o caso, sendo possível resultar na lavratura da prisão em flagrante e execução da audiência de custódia.

- Publicidade -
Copiar