23.1 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Deracre trabalha nos ramais do Amor e Idelfonso, em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), executou na terça-feira, 4, melhorias de acesso nos ramais do Amor e Idelfonso, localizados no Alto Pentecostes, em Cruzeiro do Sul.

Ramais do Juruá têm recebido melhorias. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A equipe do Deracre trabalhou no melhoramento das estradas vicinais, com serviços de raspagem, aterro, nivelamento e drenagem. De acordo com o gerente da macro regional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos foram executados com o objetivo de melhorar a infraestrutura da região e representam progresso para as comunidades.

“Estamos levando mais acesso para famílias dos ramais do Amor e Idelfonso, e o trabalho da equipe do Deracre tem sido essencial na garantia do direito de ir e vir dos moradores locais”, afirmou.

Máquinas levam melhorias para ramais da comunidade. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A região do Alto Pentecostes é conhecida pela produção significativa de café, farinha e cultivo de roças, que fortalece o desenvolvimento econômico da área. O Deracre reafirma o compromisso em promover melhorias nas estradas e trabalha para facilitar o acesso para o benefício de toda a comunidade.

- Publicidade -
Copiar