Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Edvaldo Magalhães diz que reforma tributária que tramita no Congresso vai impactar positivamente nos orçamentos dos Estados

Por Redação Juruá em Tempo.6 de julho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse durante audiência para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na manhã desta quinta-feira (6), que a aprovação da reforma tributária pelo Congresso Nacional nos próximos dias vai mudar o cenário tributário posto no corpo da proposta que tramita na Assembleia.

“Eu sou otimista com relação a reforma tributária. Nós vamos ter um aumento da arrecadação da que não está prevista nos estudos feitos na nossa LDO até este momento. Eu arrisco dizer isso, na medida que vamos ter desoneração, aumento do consumo. As previsões que estamos trabalhando aqui são realistas, mas elas vão estar fora de um contexto que terá grandes impactos”, disse.

Sobre as metas e prioridades que ainda não estão contidas na LDO, o parlamentar lembrou que esta discussão só poderá ser feita apenas em agosto, quando o governo do Estado terá fechado o Plano Plurianual (PPA).

“As metas que trabalhariam neste debate da LDO só vão chegar no mês de agosto. Faço o registro porque o conservadorismo, que sempre prevalece quando se faz as previsões para o ano seguinte na LDO e no Orçamento, para garantir a responsabilidade de não ser ousado demais, está sendo superado com as notícias da próxima semana. Vamos fazer uma discussão aqui, deputado-presidente, e vamos ter que renovar essa discussão em agosto”, pontua.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.