30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Em Cruzeiro do Sul, estudante de matemática do IFAC pede ajuda para a compra de uma nova cadeira de rodas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Jairo residia na zona rural e mudou-se para a urbana para realizar o sonho de uma melhor formação acadêmica. O estudante contraiu poliomielite na infância e hoje não possui mobilidade nos membros inferiores e pouca mobilidade nos membros superiores.

Jairo é estudante do curso de Matemática no Instituto Federal do Acre (IFAC), porém, sua cadeira de rodas quebrou nesta semana, ao tentar subir na VAN que dá acesso ao Campus, visto que o veículo não possui elevador.

Vale destacar que o estudante não perde nenhum dia letivo, exceto quando seu pai, um senhor de idade, adoece e não pode empurrar a cadeira de rodas, cujo percurso inicia na rua atrás da Escola Craveiro Costa e se estende até o ponto de ônibus da 25 de agosto (próximo ao antigo Padoca), totalizando aproximadamente 1 KM.

Por isso, a turma do curso de Matemática do IFAC/CZS em que Jairo estuda decidiu criar uma vakinha, com o intuito de ajudá-lo na compra de uma nova cadeira de rodas.

Vamos fazer o bem juntos? Eu ficaria muito feliz se você pudesse ajudar a vaquinha Cadeira de Rodas do Jairo também! É só clicar neste link e contribuir 🙂

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-do-jairo?utm_campaign=2295924&utm_medium=cadeira-de-rodas-do-jairo&utm_source=thanks-shares

- Publicidade -
Copiar