Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Em Cruzeiro do Sul, estudante de matemática do IFAC pede ajuda para a compra de uma nova cadeira de rodas

Por Redação Juruá em Tempo.29 de julho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Jairo residia na zona rural e mudou-se para a urbana para realizar o sonho de uma melhor formação acadêmica. O estudante contraiu poliomielite na infância e hoje não possui mobilidade nos membros inferiores e pouca mobilidade nos membros superiores.

Jairo é estudante do curso de Matemática no Instituto Federal do Acre (IFAC), porém, sua cadeira de rodas quebrou nesta semana, ao tentar subir na VAN que dá acesso ao Campus, visto que o veículo não possui elevador.

Vale destacar que o estudante não perde nenhum dia letivo, exceto quando seu pai, um senhor de idade, adoece e não pode empurrar a cadeira de rodas, cujo percurso inicia na rua atrás da Escola Craveiro Costa e se estende até o ponto de ônibus da 25 de agosto (próximo ao antigo Padoca), totalizando aproximadamente 1 KM.

Por isso, a turma do curso de Matemática do IFAC/CZS em que Jairo estuda decidiu criar uma vakinha, com o intuito de ajudá-lo na compra de uma nova cadeira de rodas.

Vamos fazer o bem juntos? Eu ficaria muito feliz se você pudesse ajudar a vaquinha Cadeira de Rodas do Jairo também! É só clicar neste link e contribuir 🙂

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-do-jairo?utm_campaign=2295924&utm_medium=cadeira-de-rodas-do-jairo&utm_source=thanks-shares

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.