Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em poucas horas, Polícia Civil identifica e prende suspeitos de furto em Cruzeiro do Sul
  • Discussão em frente a casa noturna termina em pancadaria com cerca de 10 pessoas na capital
  • Acre registra mais de 530 casos de síndrome respiratória grave nas primeiras semanas de 2026, aponta boletim
  • Estudo brasileiro cria exame de sangue para detectar câncer de mama
  • Alan Rick faz oração por Jair Bolsonaro durante ato de filiação partidária no interior do Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará lançamento da Feira do Peixe na próxima quarta-feira
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Em negociação com a polícia, presos exigem presença de promotor de Justiça durante rebelião; membro do MP acaba de chegar ao presídio

Por Redação Jurua em Tempo26 de julho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


O promotor de Justiça Tales Tranin, da Promotoria dos Direitos Humanos do Ministério Público Estadual, acabou de chegar ao presídio Antônio Amaro Alves. A presença dele é uma exigência dos presos na negociação com a polícia para liberação dos reféns.

Durante a rebelião iniciada na manhã desta quarta-feira, 26, por detentos, um policial penal do Grupo Penitenciário de Operações Especiais foi atingido no início da ação, com um tiro de raspão na região ocular, confirmou o governo em nota.

O policial penal passou por procedimento de avaliação médica no Pronto-Socorro, encontra-se consciente e sem risco de morte.

Para a ação, a Secretaria de Estado de Saúde disponibilizou suporte médico e ambulâncias de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para quaisquer eventualidades.

Os servidores que já atuam nos atendimentos do Sistema Penitenciário que estariam de folga foram chamados e se apresentaram na Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário Francisco D’Oliveira Conde, para fazer atendimentos, caso necessário.

Com informações Notícias da Hora

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.