Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Gleici Damasceno será prefeita em 2032, diz vidente sobre futuro da acreana

Por Redação Juruá em Tempo.12 de julho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Segundo previsão feita pelo vidente Valter Arauto publicada em suas redes sociais nesta terça-feira, 11, a atriz e influenciadora acreana Gleici Damasceno será prefeita em 2032. Porém, não relatou em qual cidade seria.

“A prefeita Gleici 2032. Tá no face, no Instagram e no futuro 2032. Tá nos jornais e nas revistas a ativista Gleici. Eleita com votação recorde. Acenará para o povo a prefeita Damasceno”, diz a revelação de Arauto, que frisou que a vencedora do BBB18, após uma visão em sonho, será chefe do Executivo após um ativismo e engajamento político na região. A região não foi revelada.

Nascida em Rio Branco, Gleici vive de publicidade e está apostando também na carreira de atriz. Atualmente, foi um dos destaques do premiado filme acreano Noites Alienígenas.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.