29.2 C
Juruá
segunda-feira, maio 20, 2024

Longo se reúne com chefes dos poderes para definir estratégias contra rebelião no Acre

Por Redação

- Publicidade -


Assumindo interinamente a presidência da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Pedro Longo participou nesta quarta-feira (26) de uma reunião com chefes dos poderes Executivo e Judiciário para definir estratégias de combate à rebelião que acontece no presídio de segurança máxima de Rio Branco, Antônio Amaro Alves.

O atentado que ainda se estende pela noite desta quarta-feira tem deixado diversos feridos e mobilizado centenas de agentes de segurança que patrulham pelo local e por toda a cidade para proteger a população.

“Estamos aqui juntos para contribuirmos, enquanto representantes dos três poderes, com as medidas que já estão sendo adotadas pela Segurança Pública, no sentido de darmos fim à essa rebelião. Faremos o possível para que tudo se resolva o quanto antes”, argumentou o presidente em exercício da Aleac.

A reunião contou com a presença da presidente do TJAC, Regina Ferrari; do governador em exercício, Luiz Gonzaga; do chefe da Casa Civil, Jhonatan Danadoni; e de demais membros dos três poderes.

- Publicidade -
Copiar