O Juruá Em Tempo

Mais um estudante é assassinado em Rio Branco; homicídio ocorreu dentro de ônibus

No início da tarde desta quarta-feira, 12, o estudante Adriano Barros Cataiana, de apenas 15 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de um ônibus de transporte coletivo. O crime aconteceu na Rua Luiz Moraes, bairro Tancredo Neves, na capital acreana.

O garoto estava a caminho da escola e entrou no ônibus que faz a linha do bairro Caladinho, assim como o seu assassino, que aguardou chegarem ao local combinado para realizar o disparo com uma arma de fogo. Adriano teve morte instantânea.

Após disparar contra o jovem, o assassino deixou o coletivo e o condutor seguiu para o antigo box da Polícia Militar.

O episódio de violência despertou a preocupação com a segurança nas escolas e o aumento da criminalidade envolvendo jovens na cidade. As autoridades policiais estão realizando uma investigação para identificar o autor do homicídio.

‘Acorda, meu filho’, diz mãe aos prantos para filho assassinado com tiro na cabeça em ônibus de Rio Branco.

Assista:

Sair da versão mobile