22.8 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

No encerramento do Arraial Cultural, Gladson e Minoru dançam na Gameleira

Por redação.

- Publicidade -

Na noite de encerramento neste domingo (2) do Arraial Cultural na Gameleira, o governador Gladson Cameli (PP) surpreendeu a todos ao dançar junto com as quadrilhas. Ao lado de Minoru Kinpara, presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

O vídeo do governador dançando ao lado de Minoru viralizou nas redes sociais, encantando os internautas que se impressionaram com a desenvoltura da dupla. Nas imagens, é possível ver a alegria estampada no rosto de Cameli, que não hesitou em se juntar às quadrilhas para celebrar a cultura e tradições populares.

O Arraial Cultural na Gameleira é um evento tradicional no estado, que reúne não só as quadrilhas, mas também diversas outras expressões artísticas, como a música e a culinária típica.

Além de entregar as premiações para as quadrilhas juninas, Gladson Cameli também aproveitou o momento para conversar com os participantes do evento e ouvir suas demandas e sugestões para o fortalecimento da cultura no estado.

A grande vitoriosa do 21º concurso estadual de quadrilhas juninas do Acre, foi a quadrilha Sassaricano na Roça, que recebeu das mãos do governador Gladson Cameli um cheque simbólico de R$ 8 mil. A equipe aflorou o romantismo na noite de quarta-feira (29), com a temática: “A flor e o beija-flor: 20 anos de uma história de amor”.

O grupo irá representar o estado acreano em Canaã dos Carajás, no Pará, no Concurso Nacional de Quadrilhas, atualmente a maior competição de quadrilhas do Brasil, nos próximos dias 8 e 9 de julho.

A segunda colocação consagrou a quadrilha junina Matutos da Roça, seguida em terceiro pela companhia Pega-Pega, Malucos na Roça em quarto e por fim, Assanhados na Roça em quinto lugar.

  • Fonte: Contilnet.
- Publicidade -
Copiar