O Juruá Em Tempo

Populares solidarizam-se com mulher que sofreu golpe e organizam campanha para ajudá-la

A situação de Maria Luiza, vítima de um golpe, gerou grande comoção após a publicação da matéria. Dessa forma, a mulher está sendo ajudada por alguns conhecidos que estão divulgando a vaquinha virtual e o PIX com o objetivo de arrecadar o valor estimado do golpe.

A mulher relatou que foi vítima de um golpe praticado por uma pessoa que conheceu em um grupo de WhatsApp destinado para idosos viúvos e separados. O homem que se identificava como Eduardo Valdenor, induziu a vítima a vender sua casa, juntamente com o seu ponto comercial de onde tirava seu sustento, além do veículo próprio.

Assim, o golpe foi motivado pela ilusão em que o homem criou, prometendo vir morar com a vítima que hoje reside sozinha, tendo como companhia apenas seus animais de estimação.

Vale destacar que o criminoso viu na mulher de 60 anos um alvo fácil, pois a mesma não era assistida por familiares e nem amigos, sendo leiga e inocente perante às redes sociais.

Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-susana-nao-ficar-desabrigada?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3867896&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Sair da versão mobile