Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeito visita plantios após prefeitura distribuído 32 mil mudas de café em Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.13 de julho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A fim de fortalecer as cadeias produtivas e ampliar a produção agrícola familiar, a Prefeitura de Porto Walter tem investido recursos financeiros e materiais para incentivar a produção de café. No total, 32 mil mudas já foram distribuídas para os produtores rurais.

Nesta Quarta-feira (12), o Prefeito César Andrade e o Secretário de Agricultura Jorge Barbary visitaram os plantios no Ramal Gleba Minas. Segundo o Prefeito, a administração municipal seguirá investindo no café e buscando diversificar as cadeias produtivas. “É uma satisfação ter iniciado este projeto sob a nossa gestão e ter testemunhado a germinação e os primeiros grãos. Seguiremos investindo nas mãos de quem produz e nos ajuda a construir o nosso município”, disse César Andrade.

O Secretário Jorge Barbary destaca que a Prefeitura buscará melhorar cada vez mais a vida dos produtores. “Com a melhoria da produção o pequeno passa a ser grande. Ganha o produtor, ganha a indústria e ganha o município”, pontuou.

Na cafeicultura, os resultados colhidos serão sempre proporcionais à extensão dos cuidados que você teve ao longo do ano agrícola. “Quanto mais caprichado for o manejo, mais vigor a lavoura terá e, assim, poderá oferecer o melhor de si em forma de produtividade e qualidade, esse é o foco aqui na minha produção”, disse o produtor de café, Zezinho Correia.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.