30.5 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul prepara festa de 29 anos da Vila Santa Luzia do Pentecostes

Por Assessoria.

- Publicidade -

Neste sábado (15), a Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Subprefeitura da Vila realiza a festa de aniversário de 25 anos de fundação de Vila Santa Luzia do Pentecostes.

A organização do evento teve início na manhã desta segunda-feira (10) com o serviço de limpeza e reparos na iluminação pública e organização do espaço para o evento.

As atividades na vila estão marcadas para iniciar as 17h de sábado (15) com o desfile cívico das escolas da comunidade, seguido de um show com artistas da região. O evento trará também variedade de comidas típicas regionais.

No domingo (16), a partir das 9h, a prefeitura realiza um dia de atividades esportivas na vila com a disputa de jogos master e de futebol feminino, culminando com um quadrangular esportivo com os times de futebol da vila.

“O Prefeito Zequinha tem um olhar de muito cuidado com as pessoas, e tem feito todo o esforço para levar as melhorias para zona rural em todas as áreas, mostrando que a gestão está comprometida com a população “, destacou Edvaldo Gomes, Diretor de Esporte.

“Em todas as áreas da gestão, temos feito um esforço em garantir a cidadania e a participação da população da zona rural nas ações do município. Assim tem sido na saúde, na educação, na assistência social e em outras áreas. Comemorar essa data da fundação da Vila Santa Luzia do Pentecostes com a mesma importância que damos à zona urbana é uma maneira de valorizar as famílias dos moradores da zona rural, o que para nós é sempre um motivo de satisfação e de alegria”, disse o prefeito Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar