Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Guajará, através da Secretaria Municipal de Saúde promove ações com educador físico

Por Redação Juruá em Tempo.28 de julho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Guajará, através da Secretaria Municipal de Saúde e da equipe multidisciplinar, realizou uma ação destinada para a população em geral, no Ginásio Poliesportivo Manoel Aquino.

O intuito da ação é desenvolver aulas de treinamento funcional, aeróbica e aulas localizadas, promovendo qualidade de vida e bem-estar para a população guajaraense. Dessa forma, as atividades são realizadas durante as terças-feiras a partir das 16h da tarde e às quintas-feiras às 8h da manhã.

“Na próxima semana realizaremos as atividades na praia durante três dias por semana. Os exercícios físicos mudam o estilo de vida, o sono, a autoestima e a qualidade de vida, por isso, você é nosso convidado especial a participar conosco”, informou o educador físico Fabinho, responsável pelo Grupo Mais Saúde.

Aos interessados em participar das ações, basta conduzir-se à Unidade Básica de Saúde do zoneamento e realizar a inscrição.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.