30.3 C
Juruá
sexta-feira, maio 24, 2024

Presidente da Câmara Municipal participa da inauguração do setor de Identificação Civil em Rodrigues Alves

Por Redação

- Publicidade -


Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Rodrigues Alves, Tiago Matos, participou do ato de implantação e inauguração do setor de Identificação Civil no município de Rodrigues Alves.

O evento também contou com a presença do prefeito Jailson Amorim, do delegado de Polícia Civil, Dr Marcílio Laurentino, do coordenador de Identificação do Juruá, Jonas Oliveira, dos vereadores, Luciene, Neto do Jamilson, Paula Paixão e das demais autoridades do município, além da população em geral.

Vale destacar que a implantação do posto de Identificação Civil foi reivindicação da vereadora Paula Paixão, visto que a população precisava deslocar-se para outros municípios em busca da emissão de documentos pessoais. “Hoje, em comemoração aos 31 anos do nosso município, foi instalado o setor de identificação, aonde proporcionará mais facilidade a vida da nossa população que antes tinha que se deslocar até Cruzeiro do Sul”, disse a vereadora.

O presidente da Câmara Municipal, Tiago Matos, destacou o empenho dos vereadores em buscar melhorias para população de Rodrigues Alves, agradecendo, em especial, a vereadora Paula pelo empenho. “Nesses últimos dias Rodrigues Alves tem se destacado, temos participado de algumas inaugurações que são avanços para nossa cidade, inclusive um dos maiores avanços foi a inauguração da Defensoria Pública. Então, as conquistas estão acontecendo, os avanços estão vindo e quem ganha com isso é o povo e a comunidade no geral. Esse setor de identificação vem para cá como uma chave, para abrir muitas portas para o nosso povo de Rodrigues Alves”, destacou Tiago Matos.

- Publicidade -
Copiar