Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega brinquedos para crianças de instituições sociais garantindo alegria neste Natal
  • Publicação
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
  • Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo
  • Sine oferta quase 680 vagas nesta segunda-feira; veja quais
  • Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no interior do Acre
  • Mulher é presa por agredir ex-companheiro em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Tatuadores do Acre são destaque em festival e levam prêmios em duas categorias

Por Redação Juruá em Tempo.26 de julho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com mais de 20 anos na profissão, sendo que pelo menos 15 anos deles foram trabalhando no Acre, o tatuador Fred Portela, 41 anos, ganhou dois prêmios no 1ª Edição do Porto Ink Tattoo Festival, realizado em Porto Velho, no último fim de semana, 22 e 23 de julho.

Proprietário de um Estúdio Fred Tattoo, localizado em Rio Branco, Fred ganhou em primeiro lugar nas categorias Oriental e New Scholl. O evento, que reuniu pelos menos 30 estúdios, contou com a participação de profissionais de todo o país.

“É um reconhecimento muito bom, especialmente, porque aqui é difícil ter esse tipo de evento para tatuagem, geralmente a gente vai para outro estado para participar”, destacou Fred.

Além de concurso de tatuagem, o Porto Ink Tattoo Festival teve concurso de body piercing, Miss Porto Ink, Apresentações musicais com bandas e DJs, workshops, flash day tattoo, exposição de carros antigos, entre outras atividades.

Na categoria Oriental, que Fred levou o primeiro lugar, o acreano Márcio Acre, profissional renomado no estado, ficou em segundo lugar. Ambos representaram o estado acreano na competição.

Por: Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.