24.9 C
Juruá
sábado, junho 15, 2024

4º noite do Novenário de Nossa Senhora da Glória homenageia jornalistas, profissionais dos meios de comunicações e bancários

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (09), a missa da 4º noite do Novenário de Nossa Senhora da Glória homenageou jornalistas, profissionais dos meios de comunicações e bancários, em Cruzeiro do Sul.

“É o segundo ano que nós jornalistas somos homenageados pela diocese e pelo bispo, e com isso, carregamos uma responsabilidade de cada dia melhorarmos ainda mais nossas reportagens”, disse o Presidente da Associação dos Jornalistas, João Dias.

Além disso, o presidente da associação destacou a ação em que a classe dos jornalistas estão realizando pela segunda vez. Neste ano, a ação de arrecadação de alimentos será destinada às mulheres da Casa Maria Madalena.

“Todas as noites estamos homenageando uma categoria de pessoas importantes e especiais dentro da sociedade, hoje foram os comunicadores, jornalistas, radialistas, fotógrafos e também os influenciadores digitais, que são profissionais importantes na sociedade para comunicar a verdade, o que é belo, para que a sociedade possa saber que vale a pena viver e construir um mundo melhor”, informou o bispo Dom Flávio.

- Publicidade -
Copiar