27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Associação Comercial de Cruzeiro do Sul realiza cadastramento de expositores para atuarem na ExpoAcre Juruá 2023

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul está realizando a seleção e cadastramento das empresas que desejam atuar na feira, seja no ramo de alimentação, bebida ou exposição de algum produto, como é o caso das concessionárias e da produção de café. A equipe responsável atende a partir das 8:00h até às 12:00h e das 14:00h até as 17:00h, no prédio da ACECS.

De acordo com o Presidente da Associação Comercial, Luiz Cunha, todos os ambulantes e pequenos empreendedores, como os vendedores de pipoca e de salgadinhos que vendem seus produtos no interior da feira, também deverão realizar o cadastramento, pois participarão de uma reunião com a vigilância sanitária e receberão um crachá, para que haja maior controle dos produtos oferecidos.

Referente às condições para efetuar o cadastro, é recomendável que o expositor tenha experiência e seja um Microempreendedor Individual (MEI) formalizado.

“Os trabalhos de cadastramento estão bastante avançados, alguns segmentos não possuem mais vagas disponíveis, como é o caso das bebidas, pois todos os espaços foram locados. A procura está muito grande e a previsão é que a gente tenha uma feira realmente excepcional, com um rendimento de movimentação financeira muito alto e com a circulação de pessoas que buscam entretenimento e lazer”, informou o empresário.

Além disso, Luiz Cunha ressaltou que será proibido a comercialização de garrafas de vidro na feira por uma questão de segurança. Por isso, todos são orientados para que as bebidas fornecidas estejam em latas.

Nesta edição, haverá uma novidade relacionado ao estacionamento, os veículos entrarão pelo lado direito do evento e sairão pelo lado esquerdo, para que seja evitado o congestionamento e as filas quilométricas. Assim, haverá também a organização do trânsito na frente da feira, referente ao estacionamento dos transportes coletivos, vans, ônibus e táxis.

“A nossa expectativa é que a feira cresça muito em negócios e em frequência de público, então, o volume de dinheiro que será movimentado irá superar a quantia que o governador anunciou”, finalizou o Presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar