29.2 C
Juruá
segunda-feira, maio 20, 2024

Avião da TAM atropela capivara no aeroporto de Rio Branco e voo é cancelado

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira (25), um avião da TAM teve seu voo cancelado após colidir com duas capivaras durante o pouso e a manobra de taxiamento no aeroporto. O incidente resultou em danos no trem de pouso da aeronave.

Os passageiros, que estavam a caminho de Brasília e São Paulo em um voo direto, foram informados sobre a situação. A companhia aérea emitiu um comunicado anunciando que outro avião estava a caminho para realizar a transferência dos passageiros.

O cancelamento do voo gerou reclamações, especialmente entre aqueles com compromissos marcados para a manhã de sexta-feira (25).

NOTA DA LATAM

A LATAM informa que a incidência de capivaras na pista do aeroporto de Rio Branco (AC) provocou o atraso do voo LA3775 (Rio Branco-Brasília) desta sexta-feira (25/8). Em vez de decolar a 1h30 (hora local), o voo decolou às 12h09 (hora local) e pousou na capital federal às 17h05 (hora local). A LATAM lamenta os transtornos causados e reforça que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos.

- Publicidade -
Copiar