25 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

Deracre e Prefeitura de Feijó trabalham em melhorias nos ramais

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, trabalhou nesta segunda-feira, 31, em melhorias no acesso aos ramais do Araújo, Edilson e Pintos.

Estrada vicinal tem recebido melhorias. Foto: Jorge Luís Silva/Deracre

As equipes do Deracre e da prefeitura local executam, em conjunto, o melhoramento das estradas vicinais, com serviços de raspagem, drenagem, aterros, retirada de pontos críticos e nivelamento de superfícies. As ações contam com a utilização de uma pá carregadeira e uma patrol.

Mais de 25 quilômetros foram melhorados. Foto: Jorge Luís Silva/Deracre

De acordo com o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva, foram melhorados mais de 25 quilômetros nas vias rurais. O Estado e a prefeitura têm assegurado a manutenção das vias trafegáveis durante todo o ano, para garantir o escoamento da produção agrícola.

Representante do Deracre em Feijó, Jorge Luís Silva, tem acompanhado os trabalhos nos ramais. Foto: Jorge Luís Silva/Deracre

“É uma parceria que tem fortalecido o produtor rural que necessita de acesso. Seguimos cumprindo uma determinação do governador Gladson Cameli, de atender as famílias da zona rural”, enfatizou.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

- Publicidade -
Copiar