36.1 C
Juruá
segunda-feira, julho 22, 2024

Deracre realiza melhorias de acesso no Ramal do Japãozinho

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalhou na quarta-feira, 9, em melhorias de acesso no Ramal do Japãozinho, em Cruzeiro do Sul.

Deracre levou melhorias para o ramal. Foto: Beatriz Santos/Deracre

O presidente do Deracre, Beto Murad, ressaltou que a ação atende à política de assegurar a mobilidade, mantendo as vias trafegáveis durante todo o ano, para garantir o escoamento da produção agrícola.

“É uma determinação do governador Gladson Cameli de atender às famílias com mais acesso nos ramais do Acre, e temos garantido os trabalhos do Deracre no Japãozinho, uma região onde moram mais de 30 famílias”, afirmou.

Equipe do Deracre segue com os trabalhos nos ramais do Vale do Juruá. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A equipe de ramais atuou com serviços de raspagem, drenagem e aterro. A ação contou com uma pá carregadeira e uma motoniveladora. De acordo com o gerente da macro regional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos foram executados com o intuito de levar mais trafegabilidade para a região.

“É um ramal importante, e temos garantido os trabalhos para que as famílias que moram na localidade consigam escoar sua produção de farinha e tenham acesso à cidade”, declarou.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos moradores e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue com obras em todo o estado.

- Publicidade -
Copiar