Início / Versão completa
Polícia

Detento é assassinado durante saída para o banho de sol no Francisco D’Oliveira Conde

Por Notícias da Hora. 31/08/2023 19:19
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (31) dois detentos que cumprem pena no Presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco, identificados por Marcelo Maia da Costa e Rafael da Silva Campos Nascimento, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla). Eles confessaram a autoria do assassinato do detento Edivan da Silva Dias, 38 anos.

Publicidade

O crime aconteceu na manhã de hoje. O detento foi surpreendido durante a retirada para o banho de sol. Ele estava cumprindo pena no Pavilhão K.

O Notícias da Hora apurou que o motivo da morte teria sido vingança. Aos policiais penais, Marcelo Maia teria afirmado que Edivan é o autor da morte do irmão dele.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no complexo e recolheu o corpo de Edivan para exames mais detalhados e liberação para a família realizar o velório do reeducando.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.