30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Em coletiva de imprensa, Gladson Cameli fala sobre expectativas para a Expoacre Juruá 2023

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira, 15, houve um encontro entre imprensa e convidados no estádio Arena do Juruá para tratar dos preparativos para a Expoacre Juruá, programada para acontecer de 30 de agosto a 03 de setembro.

No encontro, o governador do estado, Gladson Cameli, falou sobre as suas expectativas para o evento, destacando que deseja que as previsões iniciais sejam superadas.

“As expectativas são as melhores possíveis, eu acredito que já deu certo, eu não trabalho com a previsão de R$69 milhões , mas, sim de R$ 100 milhões em negócios. Estamos todos empenhados. Contamos com a presença dos deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, representantes da nossa Assembleia Legislativa, além da colaboração da prefeitura municipal, iniciativa privada, SEBRAE e outros parceiros” comentou ele.

Além disso, o governador ressaltou a importância de projetos como a ponte de Rodrigues Alves, que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal, e acrescentou que irá à Brasília discutir sobre o desenvolvimento habitacional e a melhoria das estradas do estado, para realizar um bom planejamento.

“Essas melhorias serão abrangentes, beneficiando todo o estado e não apenas a região do Juruá” destacou Gladson.

- Publicidade -
Copiar