24.9 C
Juruá
sábado, junho 15, 2024

Estudante de Rio Branco cria “Vakinha” para comprar câmera fotográfica profissional

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Rayssa Barros de França, de 17 anos, mora em Rio Branco, capital acreana, e é estudante do 3º ano do Ensino Médio. Com o sonho de expandir o trabalho de fotógrafa, criou uma “Vakinha” para conseguir comprar uma câmera profissional.

A adolescente relata que a paixão pela fotografia começou quando sua prima nasceu e, como a família não podia pagar um profissional para fotografar a bebê, ela mesma tentou, sendo incentivada pela tia a investir na área.

Rayssa atualmente realiza o seu trabalho usando o próprio celular, publicando suas fotos no Instagram, e planeja se aprofundar no ramo da fotografia ao terminar os estudos na escola.

“Não me vejo em faculdades, em caixinhas. Na verdade, sempre gostei de sair do padrão e criar o novo, o meu novo, e hoje isso é uma das coisas que mais me motiva, ‘o meu novo’, ‘o jeitinho da Rayssa'”, comentou ela.

Para quem tiver interesse em ajudar, o link da “Vakinha” é: https://www.vakinha.com.br/3596703?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=3596703&utm_source=social-shares

- Publicidade -
Copiar