Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Gestão de Zequinha Lima leva dignidade e trafegabilidade com pavimentação asfáltica no ramal do Igarapé da Onça

Por Redação Juruá em Tempo.23 de agosto de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira (22), o prefeito Zequinha Lima comunicou em suas redes sociais o início do trabalho que está sendo realizado no ramal do Igarapé da Onça, visto que é uma reivindicação antiga dos moradores dessa localidade.

“Amigos, hoje nossas equipes estão no Ramal do Igarapé da Onça, asfaltando parte de trechos críticos. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores, que já esperavam esse benefício há muito tempo”, informou Zequinha Lima.

Após uma década de reivindicações, bloqueio da BR-307 e cobrança aos gestores públicos que ocupam o executivo local, a Prefeitura Municipal irá aprimorar a parte já asfaltada do ramal com uma nova camada de massa e ampliará a extensão do logradouro.

“Ninguém consegue subir essas ladeiras durante o inverno pelo fato de ser muito liso, e agora com a pavimentação vai ficar uma maravilha, a comunidade agradece e principalmente nós que saímos de madrugada para trabalhar todos os dias, como também as crianças que precisam pegar o ônibus para ir ao colégio”, relatou um morador da localidade.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.