23 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Homem surta no Hospital do Juruá e é preso pela PM após depredar o patrimônio público e ameaçar servidores

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -
Young man in handcuffs

Durante a tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar, através do 6°BPM/ROTAM, foi acionada para atender uma ocorrência de um indivíduo que estaria ameaçando servidores do Hospital Regional do Juruá com uma barra de ferro.

Segundo informações, Neilson de Araújo Oliveira, de 38 anos, sofreu um acidente de trânsito e foi encaminhado para o Pronto Socorro, onde estava recebendo atendimento na sala de raio x.

Em seguida, o homem apresentou comportamento agressivo, ameaçando os funcionários e depredando o patrimônio público. Vale destacar que no momento em que a guarnição chegou ao local, Neilson estava trancado na sala do raio x quebrando os equipamentos hospitalares.

“As informações que chegaram até a Polícia Militar é de que ele ingeriu bebida alcoólica, e, por conta disso, foi gerado esse transtorno emocional”, disse o Sargento Adonis.

Logo, a equipe foi autorizada a arrombar a porta, e o homem novamente se trancou em um banheiro. Assim, a guarnição arrombou a porta do banheiro e conseguiu conter o indivíduo, que estava portando uma barra de metal e encontrava-se completamente alterado.

Felizmente, não houve feridos, porém, a atitude do homem resultou em macas, acessórios, a pia e o vaso sanitário do banheiro totalmente destruídos. “Não foi constatado nenhuma agressão a pessoas, apenas patrimônio público danificado, e verificando os arquivos do 6º Batalhão de Polícia Militar nada consta com relação a este cidadão”, informou o sargento.

Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -
Copiar