23.9 C
Juruá
domingo, março 3, 2024

Índice de procura pelo ramo de hotelaria e transporte aumenta durante o período do Novenário de Nossa Senhora da Glória

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O mês de agosto gera grande procura por hospedagens, transportes e alimentação em Cruzeiro do Sul, em razão das grandes festividades que reúnem turistas de várias localidades. No início do mês, o município é visitado devido ao Novenário de Nossa Senhora da Glória e, ao final do mês, acontece a Expoacre Juruá.

“O índice de procura no hotel é bem grande, como é uma data festiva estamos com o nosso quadro de reserva fechado, com praticamente 100% da hospedagem ocupada” informou a gerente do hotel Cruzeiro, Gleiciane Soares. Além disso, a funcionária comunicou que durante o período da Expoacre Juruá, o hotel já possui várias reservas fechadas.

Referente ao ramo de transportes, a empresa que trafega na BR-364 informou o aumento na procura de passagens, desde a semana véspera do Novenário de Nossa Senhora da Glória. A estimativa é que no dia 15 de agosto, quatro a cinco ônibus venham de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul.

“A procura aumentou bastante, estamos saindo com um ônibus de manhã e dois à noite, e caso a demanda aumente, colocamos mais veículos nesse trajeto, como já aconteceu essa semana passada, na semana de véspera do novenário”, informou Adão Aquino, encarregado operacional da Trans Acreana.

Vale destacar que a passagem de ônibus está custando R$225,00 e a viagem tem como duração 12 a 13 horas.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!