28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Na Austrália, influenciadoras acreanas choram após eliminação do Brasil na Copa

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

A Seleção Brasileira Feminina se despediu da Copa do Mundo de Futebol, nesta quarta-feira, 2, após ter ficado no zero a zero no jogo contra a Seleção da Jamaica, em Melbourne. A equipe de Pia Sundhage se despediu do Mundial ainda na fase de grupos, o que não acontecia desde 1995.

Após o jogo, as influenciadoras acreanas Jéssica Ingrede e Raquel Mércia, selecionadas pela CBF [Confederação Brasileira de Futebol] para cobrir o mundial, gravaram stories chorando e lamentando a eliminação da Seleção Brasileira.

“Perdemos, foi triste. Quando a gente se propõe a torcer por um time, vai até o final, se envolve, então você quer a vitória. Mas não podemos negar que essa Copa do Mundo de 2023 foi muito importante para o cenário do futebol feminino”, disse Jéssica, entre lágrimas.

Raquel agradeceu a oportunidade de participar do evento, uma vez que foi escolhida pelo voto popular para ingressar no time da Nossa Seleça. “Obrigada por quem me trouxe até aqui, vocês são demais”.

Com o empate, a Jamaica garantiu o segundo lugar do grupo F com 5 pontos, um a mais que o Brasil, e se classificou às oitavas de final. A França, que venceu o Panamá por 6 a 3 no outro jogo do grupo, passa na primeira colocação, com 7.

- Publicidade -
Copiar