30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Polícia investiga imagens que mostram homem tirando fotos de mulher nua em parque público do Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Homem tirou fotos de mulher nua no Parque Ipê, em Rio Branco — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Acre investiga um vídeo que mostram um homem tirando fotos de uma mulher nua no Parque Ipê, em Rio Branco, área usada para caminhadas e exercícios ao ar livre. As imagens viralizaram no fim de semana e chegou ao conhecimento da Delegacia Regional do Tucumã.

As imagens mostram uma mulher pelada fazendo poses sexuais para um homem tirar fotos. No vídeo, de quase 3 minutos, o casal deixa o carro estacionado próximo, as portas abertas e anda pelas pistas tirando fotos.

A mulher chega a sentar no capô do veículo para ser fotografada pelo companheiro em várias posições. As cenas foram filmadas do monitor das câmeras de segurança de residências próximas.

Por se tratar de uma área pública, a polícia instauro

  • u um procedimento investigativo por ato obsceno. É um crime de menor potencial ofensivo com pena abaixo de dois anos. O delegado Marcus Cabral explicou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a situação.

“É um procedimento de investigação. A infração penal será devidamente apurada. Pelas imagens, já identificamos o veículo, então, estamos fazendo as diligências e intimar as pessoas envolvidas para que prestem seus esclarecimentos”, destacou.

Com a placa do veículo, o delegado confirmou os investigadores tentam identificar o casal pela placa do veículo que aparece no vídeo. “Já expedimos a ordem policial, os investigadores têm um prazo para me apresentarem a identificação das partes e a intimação para esclarecimentos”, concluiu.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar