24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeito Jailson Amorim irá gastar mais de R$ 200 mil com café da manhã e lanches em Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

De acordo com o Diário Oficial do Estado da manhã desta quarta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves gastará um valor de R$ 213.380,00 com salgadinhos durante os eventos e solenidades promovidos pelo gestor do município.

O Registro de Preço de salgadinhos e café da manhã inclui tortinhas, pastéis, coxinha de frango, bolinha de queijo, risoles, quibe de arroz, sucos e sanduíches naturais, além de itens regionais, como mingau de banana e de tapioca.

Vale ressaltar que nesta modalidade de Registro de Preços do lanche e café da manhã, a Prefeitura Municipal poderá não comprar todo o montante.

“É um absurdo um valor desse de lanche para eventos. Mas não me espanta porque a prefeitura já fez até licitação para comprar 600 caixas de chicletes babaloo. Enquanto isso temos escolas fechadas, sem água e energia e salários atrasados”, revelou a vereadora do município, Terezinha Fernandes (PcdoB).

“É necessário esclarecer os gastos de recursos públicos”, destacou o MPAC, por meio de um procedimento aberto pelo MP, no qual Fernando Henrique Terra, Promotor de Justiça, destacou que o município enfrenta deficiências em áreas como saúde e educação.

- Publicidade -
Copiar