Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde em parceria com docentes da UFAC realizam capacitação destinada aos profissionais de saúde do município de Guajará (AM)

Por Redação Juruá em Tempo.30 de agosto de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A capacitação aconteceu entre os dias 28 e 29, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, em Guajará (AM). O evento contou com a participação das docentes da Universidade Federal do Acre, Prof. Dra. Enf. Kleynianne Medeiros como palestrante e Vanízia Barbosa, sendo destinada à Coordenação da Saúde da Mulher do município.

A capacitação abordou a assistência ao pré natal, organizada pela Enfermeira e Coordenadora da Saúde da Mulher Aline, com a finalidade de melhorar o atendimento em saúde nas unidades básicas do município.

Além disso, foram expostos assuntos relacionados à instrução normativa referente ao calendário nacional de vacinação, atenção ao pré-natal de baixo risco e alto risco, manual de gestação de alto risco, tratamento e monitoramento de sífilis em gestante, protocolos da atenção básica e critérios médicos de elegibilidade para o uso de métodos anticoncepcionais.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.