Ana Paula da Silva Souza e o marido Jorginei Anjos Batista passaram por uma situação inusitada: uma rã no meio do picolé de açaí. A surpresa foi registrada e publicada pela mulher em seu perfil no TikTok, atingindo mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma semana.
Ana Paula conta que ela e o marido decidiram comprar picolé, como costumam fazer, e quando Jorginei estava prestes terminar de comer o doce, deparou-se com o animal.
“Ele já tinha colocado a perna da perereca na boca. Quando eu vi, não sabia se eu ria ou se vomitava. Tirei as fotos e ele jogou fora. Como sempre estou postando alguma coisa no TikTok, resolvi colocar lá também essa situação”, comenta a esposa.
A mulher costuma compartilhar sua vida na fazenda em sua rede social, e se surpreendeu com o alcance do vídeo, que rapidamente viralizou.
Ana Paula disse que, apesar do susto, eles não voltaram à sorveteria para se queixar da situação e, também, não divulgaram o nome da marca do picolé, que, de acordo com ela, não é artesanal.
“Muita gente perguntou o nome do lugar e da marca, mas a gente não falou, só garanto que é uma marca bem conhecida. Não voltamos e nem vamos voltar lá, porque vira é trauma isso. Na verdade, não quero saber de picolé tão cedo”, brinca.