30.3 C
Juruá
sexta-feira, maio 24, 2024

Ana Luiza e Alex Bernardo são os grandes ganhadores do concurso Rei e Rainha do Festival da Farinha 2023

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma das programações mais aguardadas da 6º edição do Festival da Farinha é a escolha do Rei e da Rainha do evento. Neste ano, a primeira seleção ocorreu no Teatro dos Náuas e, posteriormente, cinco finalistas disputaram o título na noite desta quinta-feira (28), em Cruzeiro do Sul.

A premiação total é de R$9 mil divididos entre Rei e Rainha, ganhadores dos primeiros lugares e príncipe e princesa que são os segundos lugares, além de habilitação e um ano de cinema e academia gratuitos.

Diante dessas informações, a ganhadora da faixa de Rainha do Festival da Farinha 2023 foi entregue à Ana Luiza, de 21 anos, acadêmica de nutrição, que também ganhou o título de Miss Popularidade.

“Estou bastante feliz, estive bem confiante desde o início. Contei com o apoio dos meus amigos e familiares, inclusive gostaria de agradecer a todos que vieram, se empenharam e torceram por mim. Muito obrigada pela torcida, agora vou fazer jus ao título”, agradeceu a Rainha do Festival da Farinha 2023.

O ganhador do título de Rei da Farinha 2023 e Mister Popularidade foi Alex Bernardo, de 19 anos. “Quero agradecer primeiramente a Deus e a minha torcida que veio me acompanhar, me deixaram à vontade para o nervosismo não me consumir. Estou muito feliz e obrigada a todos”, disse o Rei.

Seguido dos primeiros lugares, Kelly Cristina e Mário César ocuparam o segundo lugar, recebendo os títulos de Príncipe e Princesa da 6º edição do Festival da Farinha.

- Publicidade -
Copiar