Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparece após embarcação afundar no Rio Iaco; Bombeiros realizam buscas em Sena Madureira
  • Após ser resgatado com grave ferimento no olho, cachorro Valente busca um novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Carne bovina lidera exportações do Acre e movimenta quase US$ 4 milhões em março
  • Foragido com mais de 26 anos de condenação é capturado pela Polícia Civil em área rural
  • Acre não registra casos de poliomielite há quase 40 anos, aponta boletim da Sesacre
  • Dnit avança na reconstrução da Estrada do Aeroporto e conclui mais de 2 km de macadame
  • VÍDEO: Caminhão atola e bloqueia saída do Porto de Rodrigues Alves
  • Colisão entre carro e moto deixa ferido na AC-405, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Parto é realizado com ajuda por videochamada do SAMU em área isolada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá
  • Homem fica ferido com fraturas nas costelas após agressão em via pública no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Após descumprir decisão judicial, advogado que agrediu ex-mulher passa a usar tornozeleira eletrônica

Por Redação Juruá em Tempo.6 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Justiça acreana determinou que o advogado Osvaldo Coca Júnior, que quebrou a medida protetiva contra a ex-mulher Linda Blair, utilize tornozeleira eletrônica, durante dois meses. A empresária o acusa de agressão, no domingo, 3. A decisão foi proferida na terça-feira, 5, pela juíza Shirlei Menezes, da 1ª Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco.

A magistrada enfatizou a necessidade de proteção à vítima ao determinar o uso da tornozeleira eletrônica, bem como a entrega de um botão do pânico para a empresária, durante o mesmo período. Também foram estabelecidos locais em que o advogado não pode se aproximar, incluindo 200 metros de distância da vítima. Qualquer descumprimento dessas medidas poderá resultar em prisão preventiva.

Linda Blair já mantinha uma medida protetiva contra Osvaldo Júnior devido à violência doméstica, e alega ter sido agredida anteriormente, inclusive na presença da filha do casal, de apenas um ano. Ela compartilhou que, embora estivessem separados há dois meses, ele nunca aceitou o fim do relacionamento e a perseguia constantemente.

Osvaldo Júnior foi indiciado por descumprimento de medidas protetivas, stalking, agressão, ameaça e arrombamento. A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre (OAB-AC) informou que está acompanhando o caso e tomará as medidas ético-disciplinares necessárias.

Vale destacar que Osvaldo Júnior também foi exonerado de seu cargo público na Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), em agosto deste ano.

  • Dell Pinheiro, da Gazeta do Acre.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.