27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Após três meses de investigação, Polícia Civil prende grande traficante no interior do Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Sena Madureira, realizou uma operação que resultou na prisão de um grande traficante da região, na manhã desta quinta-feira, 21. A ação policial, coordenada pela Delegada Rivânia Franklin, teve como alvo o nacional L.S.L., que foi detido em sua residência.

A investigação que culminou na prisão do traficante durou, aproximadamente, três meses, demonstrando o compromisso dos policiais em combater o tráfico de drogas na região. O infrator foi colocado à disposição da Justiça e posteriormente transferido para o presídio local.

A prisão ocorreu na residência do investigado, no bairro Ana Vieira, em Sena Madureira.

A delegada Rivânia Franklin ressalta a importância desse trabalho conjunto para coibir o tráfico de entorpecentes na região e garantir a segurança da comunidade local.

“Parabenizo a toda equipe pelo empenho e dedicação neste caso e também a colaboração da população, que muitas vezes fornece informações valiosas para o sucesso das investigações”, disse a autoridade policial, Rivânia Franklin.

A prisão do traficante é mais um passo no combate ao crime no Estado do Acre e serve como exemplo da determinação das autoridades em garantir a segurança e a tranquilidade da população. A Polícia Civil segue trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e manter a ordem pública no estado.

  • ASCOM PC.
- Publicidade -
Copiar