22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Câmara de Vereadores de Rodrigues Alves aprova novo piso salarial para profissionais de enfermagem

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta última quinta-feira (21), um marco importante foi atingido na cidade de Rodrigues Alves. O presidente da Câmara Municipal, Tiago Matos, e todos os vereadores presentes votaram de forma unânime a favor do novo piso salarial destinado aos profissionais de enfermagem do município, incluindo enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiros.

A sessão extraordinária contou com a presença calorosa de diversos servidores da saúde, que celebraram com entusiasmo essa conquista muito aguardada.

O presidente Tiago Matos enfatizou o compromisso com o bem-estar da população e o aprimoramento dos salários dos servidores. Ele destacou a importância dessa aprovação, que representa o resultado de uma luta incansável repleta de desafios por parte da categoria de enfermagem e dos técnicos de enfermagem.

“Colocamos o assunto em pauta, porque pensamos primeiramente no povo e na melhoria salarial de nossos servidores. Por isso, a aprovação desse projeto é tão importante para a categoria da enfermagem e dos técnicos de enfermagem, principalmente por ser o fruto de uma luta árdua cheia de desafios”, destacou Tiago Matos.

Essa decisão da Câmara de Vereadores reflete o reconhecimento do trabalho vital desempenhado pelos profissionais de enfermagem em Rodrigues Alves e destaca o compromisso da administração municipal com a valorização desses dedicados servidores.

- Publicidade -
Copiar