Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Celebrações do 7 de Setembro em Cruzeiro do Sul têm início com o hasteamento da bandeira

Por Redação Juruá em Tempo.7 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As comemorações do Dia da Pátria neste 07 de Setembro tiveram início às 8 horas na Praça do Centro cultural com o hasteamento dos pavilhões Nacional, do Acre e de Cruzeiro do Sul.

A bandeira do Brasil foi hasteada pelo subcomandante do 61° Batalhão de Infantaria de Selva, o subcomandante Vinicius Cordeiro Ramirez.

O ato de hasteamento da bandeiro do Estado do Acre foi realizado pela representante do Governo no Juruá, Raquel Batista.

“O aniversário da pátria é um momento importante para o governo se fazer presente, somos gratos pelo convite do 61° BIS e estaremos sempre à disposição para representar o governador Glaldson Cameli nesse momento tão importante que é o aniversário da pátria”, disse Raquel Batista.

A bandeira de Cruzeiro do Sul foi hasteada pelo vice-prefeito Henrique Afonso representando o município neste momento em que o Prefeito Zequinha Lima se recupera de uma cirurgia.

“Esta é uma das datas mais importantes em que estamos celebrando a independência de nosso país, quando saímos do jugo da coroa portuguesa. E desde daquele 07 de setembro de 1822 estamos em processo de construção das nossas liberdades econômicas, políticas e culturais, cada 07 de setembro nos traz esta reflexão sobre até onde fomos na conquista desta liberdade, na consolidação da soberana e da democracia em nosso país”.

“O Prefeito Zequinha sofreu uma cirurgia e estamos aqui representando como vice-prefeito para celebrar o quanto o município de Cruzeiro do Sul também está envolvido nas conquistas da nossa liberdade e consolidação da soberania de nosso país”, completou o vice-prefeito Henrique Afonso.

Por: Leandro Altheman.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.