Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparece após embarcação afundar no Rio Iaco; Bombeiros realizam buscas em Sena Madureira
  • Após ser resgatado com grave ferimento no olho, cachorro Valente busca um novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Carne bovina lidera exportações do Acre e movimenta quase US$ 4 milhões em março
  • Foragido com mais de 26 anos de condenação é capturado pela Polícia Civil em área rural
  • Acre não registra casos de poliomielite há quase 40 anos, aponta boletim da Sesacre
  • Dnit avança na reconstrução da Estrada do Aeroporto e conclui mais de 2 km de macadame
  • VÍDEO: Caminhão atola e bloqueia saída do Porto de Rodrigues Alves
  • Colisão entre carro e moto deixa ferido na AC-405, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Parto é realizado com ajuda por videochamada do SAMU em área isolada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá
  • Homem fica ferido com fraturas nas costelas após agressão em via pública no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Corpo encontrado amarrado e com sinais de violência no Rio Acre é de jovem desaparecido

Por Redação Juruá em Tempo.14 de setembro de 20233 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As buscas pelo jovem Elvisklei Farias Pereira, 24 anos, mais conhecido como “Kekey”, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, 12, terminou de forma trágica na tarde desta quarta-feira, 13, depois que o corpo de um homem amordaçado, com os pés e mãos amarrados com cordas e apresentando sinais de torturas foi encontrado boiando nas águas do Rio Acre, entre os bairros Cidade Nova e Gameleira, na região do 2° Distrito de Rio Branco.

Horas depois do achado macabro, familiares do jovem que trabalhava como operador de máquina pesada (retroescavadeira), fizeram o reconhecimento formal do corpo na sede do Instituto Médico Legal (IML).

Investigação

O desaparecido de Elvisklei Farias já estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), horas depois que o trabalhador não retornou para casa, após um dia de trabalho e bem antes da família tornar público o sumiço, devido de postagem em redes sociais pedindo ajuda para descobrir seu paradeiro.

A reportagem da GAZETA recebeu informações de uma fonte da polícia e confirmada por familiares da vítima que ainda na noite de terça-feira, 12, o jovem teria feito uma chamada de celular para a mãe, perguntando se ela teria R$ 200 reais para lhe emprestar. Ao que a mãe respondeu positivamente, o filho forneceu um número de CPF para a mãe fazer a transferência.

Após a transferência somada o atraso do filho em retornar para casa, a mãe e a esposa de Elvisklei passaram a ligar para o celular dele que estava fora de área.

Temendo que algo grave tivesse acontecido com o rapaz, a família procurou a polícia para registrar a ocorrência de desaparecimento e, durante a confecção do boletim, foi narrado a situação da ligação, o pedido de dinheiro, o pix e o celular desligado.

A somatório de todos os detalhes, acendeu o alerta das autoridades que em consulta ao CPF fornecido para a transferência do pix. A polícia chegou ao nome da pessoa que recebeu o pix e imediatamente iniciou investigação.

Moto abandonada e corpo boiando

Na manhã desta quarta-feira,13, a motocicleta do jovem desaparecido foi encontrada abandonada no Beco do Banana, localizado no bairro Cidade Nova.

Horas depois, o corpo é encontrado boiando no rio Acre, na região próxima em que a moto foi encontrada e, minutos após o resgate, o corpo foi reconhecido no IML.

Os investigadores da DHPP tentam descobrir quem e por qual motivo o trabalhador foi morto de maneira tão brutal.

A Polícia já sabe que a vítima foi vista pela última vez no bairro Cidade Nova, após a saída do trabalho e, supostamente, seguia para casa, pois era o trajeto que fazia.

A polícia também tem outras informações, mas alegando não atrapalhar a investigação não repassou mais nada. Segundo informações, as expectativas são de prisões a qualquer momento de suspeitos que poderão esclarecer a motivação para o crime.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.