32.1 C
Juruá
domingo, dezembro 3, 2023

Criminosos assaltam farmácia e na fuga para Rio Branco capotam veículo na BR-317

Por redação.

- Publicidade -

O assalto registrado na Farmácia Paraná, no início da tarde desta segunda-feira,18 com refém, fuga, capotamento e dinheiro espalhado na BR-317, foi registrado no município de Boca do Acre, interior do Amazonas, fronteira com o Acre.

De acordo com informações, pelo menos três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento. Os criminosos teriam rendido os funcionários e o proprietário, que foi obrigado sob ameaça de morte ir para os fundos da farmácia abrir um cofre onde, no qual guardava grande quantia em dinheiro.

Enquanto isso, os funcionários foram amarrados, amordaçados e agredidos. O empresário foi violentamente espancado e, após entregar os valores, os bandidos ainda teriam pegado uma caminhonete do empresário e levaram com eles um funcionário de refém.

Assim que conseguiram se livrar das amarras, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que prontamente iniciou buscas pela BR-317. Durante a fuga, os criminosos saíram em direção a Rio Branco, capital do Acre.

Capotamento e dinheiro espalhado
Segundo informações da polícia, na altura do km 52 da BR-317, os bandidos teriam perdido o controle da caminhonete, capotando o meio da rodovia.

Diante da perseguição, os bandidos a abandonaram o refém dentro do veículo capotado e o dinheiro roubado. Apesar do acidente e toda violência, a vítima foi resgatada com ferimentos leves e os bandidos fugiram entrando na mata.

Policiais militares realizam buscas em uma região de mata na tentativa de prender os criminosos.

Fonte: A Gazeta do Acre

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!