22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Derrota aumenta crise no Flamengo e reunião pode definir futuro de Sampaoli

Por O Dia.

- Publicidade -

O Flamengo foi a Cariacica-ES jogar contra o Athlético-PR com dois objetivos: vencer para ter não perder contato com os líderes do Campeonato Brasileiro e para ter tranquilidade até o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, neste domingo, contra o São Paulo, no Maracanã.
A diretoria do clube sabia da importância da partida, e o clima era de tensão entre os dirigentes rubro-negros, desde a chegada ao Espírito Santo. Muito cobrados, Marcos Braz e Rodolfo Landim foram recebidos debaixo de muito protesto pela torcida capixaba.
Sampaoli montou um esquema confuso, onde os jogadores ficaram nitidamente perdidos em campo, sem saber qual função realizar.
Apesar de ter sido treinado, o esquema naufragou e a equipe rubro-negra perdeu por 3 a 0 para a equipe paranaense, com Gabriel sendo expulso e David Luiz protagonizando cenas dantescas no meio de campo.
O resultado foi o aumento da crise interna rubro-negra, que fez com que uma reunião de emergência fosse convocada. O conselho de futebol do Flamengo deve se reunir ainda nesta quinta para discutir a situação de Jorge Sampaoli.
Marcos Braz também balança no cargo de vice-presidente de futebol do clube, uma vez que vários apoiadores de Landim já pedem a sua saída do comando do departamento mais importante do clube há algum tempo.
- Publicidade -
Copiar