29.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Edital de Convocação

Por Redação

- Publicidade -

Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

A OPIRJ – Organização dos Povos Indígenas do Rio Juruá convoca todos os membros para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 4 de outubro, na sede da Associação Apiwtxa, localizada à Rua Canamaris número 77, bairro Baixa, e Cruzeiro do Sul, Acre.

A coordenação está preparando ambiente virtual para participação daqueles que não puderem se fazer presentes no local e data marcada, para isso solicita que sejam encaminhados os endereços de e-mail para recebimento do convite para participação na Assembleia por meio virtual. Os endereços poderão ser repassados através do e-mail institucional da OPIRJ ([email protected]) ou através dos grupos e contatos de WhatsApp dos membros da coordenação.

A Assembleia terá início às 10 (dez) horas da manhã em primeira convocação, 10:15 em segunda convocação e 10:30 em última convocação, respeitando o quórum estipulado no Estatuto:

“Art. 13.

(…)

a) 2/3 (dois terços) do número de representantes por Terra Indígena, em primeira

convocação;

b) Metade mais um dos representantes em segunda convocação, e;

c) Mínimo de 10 (dez) representantes, em terceira e última convocação.

(…)

Pauta :

1. “Aprovação de solicitação de colaboração financeira e celebração de Contrato de Aplicação de Recursos Não Reembolsáveis, no âmbito do Fundo Amazônia, destinados à promoção da gestão territorial e ambiental integrada das Terras Indígenas do Rio Juruá, por meio do desenvolvimento da rede de organizações indígenas ligadas à Organização dos Povos Indígenas do Rio Juruá (OPIRJ), em favor da Organização dos Povos Indígenas do Rio Juruá – OPIRJ, observadas as condições aprovadas pela Diretoria do BNDES”

2. Outros assuntos de interesse da organização.

Sua presença é fundamental para o fortalecimento da nossa organização e para a tomada de decisões importantes. Contamos com sua participação!

Compartilhe esta convocatória com outros membros da OPIRJ. Juntos, podemos alcançar resultados significativos em prol dos povos indígenas do Rio Juruá.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo número 68 99 203 5427 ou pelo e-mail [email protected].

Contamos com sua presença!

Atenciosamente,

OPIRJ – Organização dos Povos Indígenas do Rio Juruá

Cruzeiro do Sul, 04 de Setembro de 2023

Francisco da Silva Piyãko

Coordenador Geral

- Publicidade -
Copiar