Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Foragido é preso com pistola 9 mm e celulares em operação em Rio Branco
  • Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar no Acre
  • Homem foragido desde 2023 é preso em operação conjunta no Acre e Rondônia
  • Vilhena lança programa gratuito de emagrecimento com uso do Mounjaro
  • Mais de 10 mil violações de direitos humanos são registradas no Acre em 2025
  • Acre é o 24º no ranking de liquidez e segue entre os menores com capacidade de caixa
  • Coronel Ulysses acusa STF de blindagem e diz que decisão de Gilmar Mendes é “vergonhosa” e um atentado à democracia
  • Céu carregado, umidade elevada e clima abafado marcam este sábado no Acre
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Edvaldo Magalhães cobra secretário de Assistência Social solução definitiva para os despejados da ‘Terra Prometida’

Por Redação Juruá em Tempo.20 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em discurso nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) comentou a respeito dos integrantes despejados da Comunidade Terra Prometida, uma área de terra que fica na região do Irineu Serra, em Rio Branco. Parte das famílias está acampada no hall da Assembleia Legislativa há mais de um mês.

O parlamentar disse que durante a visita do secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Alexandre Santos de Carvalho, ele questionou as ações desenvolvidas pela Secretaria para resolver o problema, além de perguntar ao secretário quantas vezes este já esteve no acampamento instalado no hall da Casa Legislativa.

“Foi uma reunião de quase duas horas com a presença da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Segurança Pública. Aproveitei para fazer uma pergunta ao secretário de Ação Social. Uma pergunta de corpo presente e de viva voz. ‘Quantas vez o senhor esteve presente no hall da Aleac para conversa com os acampados?’ Ele disse: nenhuma”, salientou.

Edvaldo citou a frase do escritor Leonardo Boff, que diz: “nosso coração sempre está aonde está os nossos pés”. Ele acrescentou que não se justifica a ausência de Alex de Carvalho. “Não é justificado que o titular de uma pasta que trata de um problema tão sensível não tenha estado até hoje para dialogar sobre o problema”.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.