31.4 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

Em Mâncio Lima, acidente com barcos no rio Môa deixa três pessoas feridas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a tarde deste sábado (09), duas embarcações colidiram no Rio Môa, em Mâncio Lima. Segundo informações, um dos barcos transportava empresários, políticos e apoiadores. Alguns dos nomes divulgados foram o do vereador Evandro Nascimento, e dos empresários Chicão, Cristiano da agropecuária e Zé Côco.

Diante desse cenário, pelo menos três pessoas ficaram feridas. Até o momento, os nomes dos feridos ainda não foram divulgados. Assim, as vítimas deram entrada no Hospital Abel Pinheiro, situado no município de Mâncio Lima, no qual uma das pessoas foi encaminhada para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com o tenente Josadaque, comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, a corporação não foi acionada para atender esta ocorrência.

Vale ressaltar que os acidentes fluviais têm acontecido com frequência, em decorrência do baixo volume de água nos mananciais. Este, é o terceiro acidente desta semana.

No último domingo (03), um barco que descia o Rio Juruá, com destino ao município de Porto Walter, colidiu com um tronco e naufragou em frente a sede de Rodrigues Alves. Felizmente, não houve registros de feridos.

Na última sexta-feira (08), outra embarcação chocou-se com um tronco entre os municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. O barco não afundou completamente e os passageiros do batelão conseguiram retirar o motor e a carga da embarcação. Também não houve registro de feridos.

- Publicidade -
Copiar