24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

“Este ano é mais completo, temos mais atividades”, relatou dona Celene Lourenço, referindo-se à programação de 119 anos de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O tradicional desfile cívico de Cruzeiro do Sul é um evento bastante prestigiado pela população. Neste dia 28, cerca de 80 instituições, entre elas, organizações não governamentais, associações, escolas municipais e estaduais, e entidades celebraram com entusiasmo o 119º aniversário de fundação do município.

Diante dessas informações, várias autoridades locais fizeram-se presentes, incluindo o governador Gladson Cameli, o prefeito Zequinha Lima, deputados federais e estaduais, vereadores e membros da Corte de Justiça estiveram prestigiando o desfile.

Uma das moradora mais antiga de Cruzeiro do Sul, dona Celene Lourenço, destacou a importância de manter as tradições. “Isso é uma história de vida da nossa cidade tão querida. Esse ano o evento foi muito mais completo, tivemos mais atividades realizadas, a programação foi bem organizada e está tudo lindo”, disse a moradora.

Presente no evento, o deputado estadual Edvaldo Magalhães parabenizou Cruzeiro do Sul por mais um ano de emancipação política.

“Aqui nós temos uma história muito singular. A comunidade foi construída nas cabeceiras dos rios e quando a comunidade se constrói enfrentando desafios, ela sabe valorizar sua história, seus povos, sua identidade e principalmente os momentos de celebração”, relatou o deputado estadual, Edvaldo Magalhães.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari parabenizou o município e desejou felicidades. “Parabéns a Cruzeiro do Sul. Que todos celebrem a paz e o amor para uma cidade unida e próspera. Aqui vocês devem florescer. Aqui é um maravilhoso lugar”, mencionou a desembargadora.

- Publicidade -
Copiar