23 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Ex-mulher de Wesley Safadão dá opinião sincera sobre pausa na carreira do cantor

Por redação.

- Publicidade -

©Foto: Record/TV Globo - Montagem

Mileide Mihaile surpreendeu ao ter feito uma confissão envolvendo o ex-marido, Wesley Safadão. Durante sua participação no programa ‘Hora do Faro’, neste domingo (17), a modelo foi questionada pelo apresentador Rodrigo Faro, sobre o cantor, com quem ela viveu uma polêmica que perdurou por anos após a separação.

Na ocasião, o comandante do programa dominical da Record, a questionou sobre a opinião dela sobre a pausa na carreira do pai de seu filho, Yhudy, de 12 anos, que foi diagnosticado com transtorno de ansiedade.

“Com quem você viveu por tanto tempo, com quem você montou uma família, tem um filho lindo, como é que é?”, quis saber Rodrigo Faro. “A gente fica super preocupada, que é isso que nos move, é você estar bem da cabeça, se você está bem da cabeça pode tá acontecendo qualquer coisa, aí você consegue manter um equilíbrio”, iniciou Mileide Mihaile.

“Eu acredito que essa pausa vai ser muito importante pra ele, porque ele é um cara muito família, acredito que essa agenda muito lotada que ele sempre enfrentou, sempre esteve ali trabalhando demais há muitos anos, essa retomada dele trabalhar, ficar com a família dele, lá onde ele gosta vai fazer muito bem pra ele, a gente que orar muito, não só ele pra todas as pessoas”, declarou a ex de Wesley Safadão, que destacou sua torcida pela recuperação dele. “Que ele se recupere bem volte mais breve possível pra fazer a alegria de quem tanto amo”, pontuou.

- Publicidade -
Copiar